No momento você está vendo Fotolito para balão personalizado. Quais programas usar para gerar
Software indispensável para gerar logomarcas de seus clientes de balões personalizados

Fotolito para balão personalizado. Quais programas usar para gerar

Fotolito para balão personalizado pode ser gerado a partir de diversos softwares. Dentre eles o Gimp, Corel Draw, ilustrator, Photoshop e outros mais. Porém já ouviu falar no Inkscape?

Softwarte que não deixa a desejar em gerar seus fotolitos para balão personalizado numa boa e ainda é gratuito. Portanto vale a pena conferir no site oficial.

Existe também muito tutorial em vídeo. Para quem já está cansado do Corel Draw e conheçe bem o software não terá dificuldades com ele. Então vale a pena usar já que é gratuito e vale a pena colaborar com os desenvolvedores também.

Software para gerar fotolito para balão personalizado

Confira alguns dos resultados obtidos usando inkscape na galeria de fotos de balão personalizado.

Estas informações fazem parte de muitas outras informações que oferecemos sobre Como Fazer Balões Personalizados manualmente e industrialmente

Fotolito para balão personalizado em serigrafia, conhecendo melhor

Serigrafia é uma técnica milenar e o fotolito já era gerado de diversas maneiras distintas para se imprimir em diversos materiais. O fotolito para balão personalizado não foge a regra. Em uma determinada época o fotolito era gerado com caneta nanquim. Antes ainda eram usados recortes de papel

Onde usar o fotolito

O fotolito gerado é usado atualmente em conjunto com uma reveladora de matrizes serigráficas, esta matriz copiará exatamente e com fidelidade o que foi impresso no fotolito. saiba mais no vídeo abaixo

Para maior compreensão temos ainda um tutorial bem simples de se entender pois na serigrafia é assim, primeiro você aprende o básico e depois poderá desenvolver suas técnicas e estratégias. Portanto no nosso caso o balão personalizado.

Balão personalizado impresso usar em conjunto com outras formas de personalização pode ser uma boa. Contudo o emprego correto depende do profissional. Em festas temáticas e sazonais escolha seu layout e seja original em suas decorações, ornamentação com balões, festas de casamento, nome no balão e onde mais sua criatividade permitir.

Deixe um comentário